quarta-feira, 18 de março de 2009

mas nem tanto..


Promessa; do Lat. promissa ato ou efeito de prometer;aquilo que se promete;oferta;voto feito a Deus ou aos santos para se obter uma graça.

Bom; amanha é dia de São José e existe um ritual para os desesperados; coloque no papel cinco coisas que vc goste muito, faça uma oração e um pedido, e dps retire um dos papeis, qual vc tirar, deverá ficar um ano sem ... pois bem; oque vc colocaria na lista? Fiz uma pesquisa e “cerveja” liderou o ranking (toooodo mundo com barriga de chopp reclamando) mas ai apareceram coisas curiosas; como: los hermanos, telefone, orkut, maquiagem, cigarro, mulher, homem; pois bem e concordo! Como ficar um ano sem ouvir retrato pra iáiá e ficar choraaaando qdo ouvir: eeee até quem me vê, lendo o jornal, na fila do pão, saaabe que eu te encontreeeei... (parar por aqui, pq continuo solteira... hahahah); a tecnologia do telefone, os scraps e como não falar das fofocas contadas por depoimento! rs!
E qdo o assunto foi maquiagem, balada e cigarro, a resposta foi “não somos tão fanáticos assim por são josé” hahahah.
E como diria o josé simão; hoje só amanha! E suas cinco coisas, quais seriam? Deixo aqui as minhas; cerveja, churrasco, balada, camarão e roer unhas (é uma luta! Sabe aquelas coisas de passar pra ficar com gosto ruim? Pois bem, conheço uma pessoa que gosta do gosto rs)

.. Senhor, fazei com que eu me torne uma pessoa generosa e paciente. RÁÁÁÁÁÁÁPIDO!!!

8 comentários:

  1. Axei luxo esse blog eim...

    poço deixa meu msn ai tbm?? rsrs

    Entao nao sou tao fanatico assim a ponto d delete meu orkut, ou deixa d fumar e beber... mas poço parar de estuda rum tempo.. parar de andar a pé... A te mesmo faço promessa de sair todo fim de semana pra beber .... rsrs Amo vc cubitha...bjus

    ResponderExcluir
  2. queeeeeeemm será q gosta do sabor daqueles remédios q passa na unha pra nao roer????? =X
    omg, juro q nao sou eu!! haeueahaeuhaeuaeha... p.s.: "nem sou tão fanática assim por são josé"!

    ResponderExcluir
  3. O.o
    vc nao colocou nenhuma das minha 5 opçoes.

    ResponderExcluir
  4. Cubãão
    mais que que é isso akii?????????
    O.o

    ResponderExcluir
  5. rsss...a consideração final..foi ótima..rs

    ResponderExcluir
  6. então, nem sou devota assim, mas se eu ganhasse na mega sena ficaria sem umas das cinco coisas, mas teria q concretizar primeiro o meu desejo né!!hhhahah
    pecadoooooooooo hahhahahhaha

    ResponderExcluir
  7. eu só faria umas das cinco coisas se eu ganhasse na mega sena, mas aí teria q ganhar primeiro né!!!! mas eu não fico sem telefone hahhahahhah

    ResponderExcluir