quarta-feira, 1 de abril de 2009


meniiiiino menino menino (by tiririca) venho por meio deste blog dizer que estou procurando um namorado (éééé do-do-do-do-do) caaaaalma abigas, eu nao vou ficar com aquele discurso furado de bi "aaaiiihhh eu me apaixono pela alma das pessoas / eeeeeeu nao vejo sexo, vejo coração / bla bla bla bla bla zZZzZZzz"
Vou contar como ele será: tem obrigatoriamente que gostar de Los hermanos, usar camisa xadrez, óculos, ser da área de comunicação, eeee o mais importante: tem que ter celular vivo! tem que cantar assim pra mim "é mooorenaaa ta tudo bem, sereno é quem temm..." uhuhhhhhcomo diz o logo-tipo do shopping frei caneca "facilitando sua vida" eu resolvi facilitar a minha!
sexo? hã? TA LOUCO MERMÃO? PERDEU AMOR AOS DENTES? (pera ai que baixou a thammy gretchen em mim)

queeem se atreve a me dizeerr do que é feito o samba, quem se atreve a me dizerrr uhuhullle neeeem se atreva a me dizer do que é feito o samba.
ahh genthy hj eu sai de vestido uuhhuhuhull arrasei na paulista! e amanha vou na feira (mal posso esperar pra ser chamada de princesa (L) )
eai mais uma charadinha sobre a nossa ídola pré-adolescente folk!! Numa ilha tinha um português, uma loira e a mallu magalhães, aíííí ...

2 comentários:

  1. procurando um namorado? vc me maaaata de vergonha, abiga! ¬¬'

    ooooooooo sardade do cê viuuuuu =/

    ResponderExcluir
  2. serve suposto retoro, quase cineasta, zuado, e cabeça chata?

    ResponderExcluir