sábado, 21 de março de 2009


aiii como é dificil ser alternativa na
megatrópole, aonde td mundo é mais alternativo
que você..
mayk eu sou feia?
não cuba...
nem um pouco?
não cuba..namora cmg?
aih cuba, eu nao curto..
só 10 min.tá...aaaiii vou por no orkut namorando!

coooomo assim biaaall?

meia hora depois:
cuba, ta chovendo ai?
nao mayk, só pingandoai
cuba, to carente =\
beeeeeem feeeito, nao me quis qdo eu tava toda
ofericidinha, dadinha, mais dáda que as moças
do fantasia na prova da batalha naval.. quaaase
fazendo um stip e postando no redtube (ahh vai
dizer q nunca ouviram falar no site..)
pois bem cara pálida, o assunto hj é carencia,
e eu não to nem ai sobre a origem da palavra,
se vem do latim, grego ou até mesmo do tupi-
guarani.então carencia vem do latim; caren que signifca
sozinho e cia. que signifa racha solteira
postando no blog sabado a noite.
sair? sair é pros fraaacos! pra quê? pra levar
outro fora da menina mais feia da balada?
neeeeem pela nossa senhora da shane de
cuequinha da boss!(em minha defesa, nao era a mais feia. falei
pra soar dramático...)
mas qual a necessidade de estar com algm?
nenhuma pela minha visão empresarial (vc está
despedido!) (blefe!)adõõõõõro ficar melancólica ouvindo los
hermanos, nem quero me matar qdo vem aquela bem
romantica (canto junto até o chão.).aaaaaah tbm tem aquela hipocrisia de
"inteligencia é afrodisiaco" cara pálida, eu
tenho 3 idiomas, faço mestrado no maior
instituto de pesquisas do brasil com 21 anos,
tenho etiqueta (muitas da hering) falo sobre
política, religião, moda, sobre a shane
cuequinha da boss, teatro, e nenhuuuuuma abiga
quis namorar mesmo com isso, deixemos a
inteligencia pra lá..vim dizer que arroto na mesa, falo alto,
respondo tudo com "harran, hurrun", ando
arrastando meu chinelo do curingão, e oque mais
amo na vida é minha coleção de boné de crochê!ahhh adoro calça big (como esquecer (L) ).
é isso ae abigas, viva a liberdade de expressão
de sab. à noite, e nunca façam orkut e leskut
pensando que vai vingar alguma coisa. nuuuunca
dá certo, nuuuuncaa biaaaalll!

Um comentário:

  1. VERDade num entrem no chat uol pensando q vai conhecer alguem BONITO!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    BROTO.... agente ta namorando?

    ResponderExcluir