sábado, 21 de março de 2009

uh uh uh ai ai ai ai aii


sinônimos; v. tr., tornar sinónimo;
sinonimizar....
Ouvi ontem assim "o homem não combina com a palavra fidelidade assim como a palavra mulher não combina com baliza..."e fiquei pensando sobre.. como por ex; a palavra gay não combina com a palavra "um encontro comportado sem strip boy"
Dentre tantas coisas.. na heterolandia que se vê cantadas baratas "oooooi princesa" ... ou vê-los sorridentes qdo toca "crééééu" aaaaaaaaah isso me da um aperto no coração! mas sabe oq mais me dói? as meninas maquiadas querendo competir com o vocalista do Teatro mágico e com o Kiss junto hahahahaah me apaixono qdo vejo branco na cara e bronze no pescoço. e pra finalizar o "uh uh uh ai ai ai ai aiii (algm me explica a necessidade de fazer isso nas músicas? pode estar tocando Wave do tom jobim, que eles estam la...)
E agora vamos às do tipo thammy gretchen. algm avisa que xadrez e listrado no mesmo look nao combina? avisa tb que não há necessidade de comprar bermudao do corinthians 3 números maiores e que as correntes de pit bull no pescoço ja ficaram pra tráz, que as cuecas não precisam necessariamente aparecer "zorba" ou "lupo" escrito, e preciso falar daquelas pulseiras quadradas prata no braço?. a Sula miranda deve se reviraaar no túmulo. [o pior de tudo é que nunca tão sozinhas!] veeem ni miiim marlene!
aaaaahh abigas (nasalado) li numa revista que a vera fisher nao transa a dois anos, e a hebe a vinte! eu hein... não quero fica loira e velha nunca!

é.. mais vale um namorado feio do que dois bonitos se beijando.

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    A verdade sobre os heterozinhos. aBIGA!
    aHUHEUAHEAE

    ResponderExcluir
  2. sobre os héteros e sobre os gays hahhahahhah
    comentário mais hetero esse no final hein!!!! hahhahahhahahhaha

    ResponderExcluir
  3. aaahhh abiiiiga! vc me mata de rir!! hauhauahua
    ps. to na aula.

    ResponderExcluir